Imprimir

Imprimir Notícia

05/01/2023 às 16:23 | Atualizada: 05/01/2023 às 16:38

Esposa de apresentador terá que prestar esclarecimentos a juiz sobre agressões

Katiana Pereira

Katrine Gomes, estudante de Direito de 20 anos, foi intimada pelo juiz Marcos Terencio Agostinho Pires, da Comarca de Tangará da Serra, para que preste depoimento sobre a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual por lesão corporal e violência psicológica, que teriam sidos praticadas pelo apresentador Lucas Ferraz, companheiro de Katrine.

A informação foi confirmada pelo advogado Marcos Vinicius, que representa Lucas. Conforme a defesa, o depoimento será prestado no próximo dia 9 de janeiro e é essencial para os próximos rumos do processo. 

O juiz quer confrontar com a Katrine a versão apresentada por testemunhas, laudo pericial, da equipe médica, que culminaram na denúncia apresentada pelo MPE, que aponta que a estudante foi vítima de agressão física e psicológica,  e que o agressor seria Lucas. 

A jovem nega, de forma veemente, todas as acusações contra o apresentador e chegou a dizer que sofre crises de ansiedade, toma remédios controlados e chegou  a tentar se matar. No entanto, a mãe negou as desculpas apresentadas pela filha e fez um apelo para que Katrine retorne para a família. A estudante, conforme a defesa de Lucas, decidiu permanecer em Mato Grosso e acompanhar o caso de perto.

Lucas está preso desde o dia 21 de dezembro do ano passado e a defesa já pleiteou concessão de habeas corpus, mas o recurso foi negado pela Justiça.

O Ministério Público sustenta que Lucas Ferraz manipulou e humilhou Katrine Gomes para que ela negasse as agressões sofridas durante e depois de uma festa de confraternização da TV Record, em dezembro passado. Segundo o MP,  depois de irem para casa, Lucas ainda ameaçou Katrine com uma faca.
 
 Imprimir