Imprimir

Imprimir Notícia

06/01/2023 às 10:41

Assassinatos de pai e filho cometidos por grávida serão reproduzidos pela Polícia Civil

Katiana Pereira

A Polícia Civil em Terra Nova do Norte pretende realizar, até o fim deste mês de janeiro, reprodução simulada dos assassinatos de Genuir de Barros, de 67 anos, e o filho dele, Marcelo de Barros, de 37, que foram mortos a tiros no mês de outubro do ano passado pela técnica de segurança no trabalho Bruna Felsk, de 26 anos. 

Na época do crime, a suspeita estava grávida de oito meses. As vítimas seriam pai e irmão de uma suposta amante do marido da suspeita. A motivação seria ciúmes.

A reprodução é uma perícia requisitada à Politec, pela autoridade policial, a fim de esclarecer pontos necessários à investigação. Bruna é apontada como a autora dos tiros que mataram dois homens em Terra Nova do Norte. 

O inquérito é conduzido pelo delegado da Polícia Civil, José Getúlio Daniel, que já tomou depoimento das testemunhas e de todos os envolvidos no caso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita chegou na residência das vítimas muito alterada. Durante a briga, ela foi até a caminhonete do esposo, pegou uma arma e efetuou vários disparos contra Marcelo. O pai do rapaz tentou intervir e acabou sendo atingido também. 

Ainda segundo a PM, o marido de Bruna conseguiu pegar a arma da esposa. No entanto, a grávida, juntamente com a mãe, começaram a agredir a suposta amante, com puxões de cabelo. O pai da suspeita ainda bateu com um facão na  vítima.
 
 Imprimir