Imprimir

Imprimir Notícia

14/01/2023 às 15:16

PM prende agressor que deu tapa e jogou cerveja no rosto de ex-companheira

Katiana Pereira

Um homem de 31 anos foi preso na manhã deste sábado (14), por volta das 6h, em Barra do Garças, por agredir física e verbalmente a ex-companheira e um primo dela. Ele também ameaçou as vítimas de morte e resistiu a prisão. 

Segundo boletim de ocorrência, a mulher estava tomando cerveja em um bar com o primo, quando o suspeito chegou, passou a fazer vários xingamentos e acabou jogando um copo de cerveja no rosto da vítima, que tem 28 anos.

Com medo, a mulher e o primo, de 19 anos, saíram do local e foram para a praça central da cidade.

No entanto, o agressor os seguiu, deu tapas no rosto da mulher e continuou várias ameaças, dizendo que era pra mulher se separar do atual companheiro, ou ele iria mandar uma facção criminosa dar um “salve nela”.

A vítima tentou fugir, mas o homem puxou a sua blusa, quase conseguindo rasgar, momento em que o primo interveio na situação e também foi agredido e ameaçado de morte.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou as vítimas acuadas em um posto de combustível. Os policiais conseguiram deter o agressor e inicialmente não apresentou reação, mas quando foi colocado no compartimento traseiro da viatura, passou a ficar agressivo e voltar a ameaçar as vítimas, além de xingar os policiais. 

O suspeito chegou a dizer, na frente dos policiais, que sabe onde fica o local de trabalho do primo da vítima e que iria matá-lo. 

Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia, onde continuou apresentando comportamento violento e descontrolado, inclusive ameaçando as autoridades policiais. 
 
 Imprimir