Imprimir

Imprimir Notícia

14/01/2023 às 17:11

Homem obriga mulher a discutir a relação durante a madrugada e a agride com tapas e empurrões

Katiana Pereira

Uma jovem de 22 anos teve que se abrigar na casa da irmã, na madrugada deste domingo (14), para fugir das agressões do companheiro, que teria chegado embriagado em casa e a forçado a “discutir a relação". O caso foi registrado em Comodoro.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h da madrugada de domingo, a PM foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica. A vitima relatou que estava dormindo em casa, quando seu marido chegou bêbado e queria discutir a relação.

Ele estaria pressionando a companheira para repassar o dinheiro de um seguro DPVAT, que ele receberia por ter batido a moto dele. O homem obrigou a companheira sentar no sofá e passou a dizer várias ofensas, que foram seguidas tapas no rosto. Ela ligou para a mãe e disse que foi agredida. 

A mulher correu para o quarto, onde a filha de 10 meses estava deitada, e mesmo assim as agressões continuaram. A vítima conseguiu se levantar, e ao tentar fugir com a criança, o marido a empurrou na parede. 

A vítima passou a gritar por socorro e conseguiu se soltar do agressor. Ela então foi para a casa da irmã e a polícia foi acionada.

O suspeito fugiu em uma bicicleta e está sendo procurado pelas autoridades. 
 
 Imprimir