Imprimir

Imprimir Notícia

16/01/2023 às 11:30 | Atualizada: 16/01/2023 às 11:34

Jayme defende pacificação e união dos congressista para auxiliar novo governo

Kamila Arruda

Após o episódio registrado em Brasília no último dia 08, o senador mato-grossense Jayme Campos (União) defendeu a pacificação do país. Para o congressista os parlamentares precisam se unir e fazer um forte trabalho no Congresso Nacional, a fim de ajudar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a fazer uma boa gestão.

Jayme afirma que é o momento de os políticos brasileiros deixarem de lado a disputa partidária e ideológica. Ele acredita que se isso não ocorrer, a população irá ser penalizada.

“O Brasil precisa de União. Um pais que 700 mil pessoas já morreram em decorrência da covid-19, precisamos de união de toda classe política, da sociedade civil organizada, dos poderes para acharmos um rumo e melhorarmos a educação, saúde, infraestrutura, geração de emprego e renda. Não podemos ficar nesse cabo de guerra, com isso quem perde é a população brasileira”, disse o cacique entrevista ao Bom dia Mato Grosso na manhã desta segunda-feira (16).

O senador acredita que estão prolongando o processo eleitoral, o que prejudica o país de caminhar para frente. “Chegou o momento de fazermos um freio de arrumação. Não pode continuar nesse calor da eleição. A eleição acabou, precisamos dar um rumo para esse país, caso contrário quem vai pagar a conta é a população brasileira, particularmente a classe trabalhadora”, completou.

Diante disso, ele pede o empenho dos parlamentares que atuarão em Brasília. “Precisamos fazer um trabalho no Congresso, um trabalho sério, independente da questão da coloração política, partidária e ideológica, para ajudar o governo a fazer um governo de resultado”, finalizou.
 
 Imprimir