Imprimir

Imprimir Notícia

20/01/2023 às 08:26

Casal de traficantes é preso saindo de vila conhecida como cracolândia

Eloany Nascimento

Um casal de traficantes foi preso ao sair de uma vila conhecida como ‘Cracolândia Cacerense’ com 12 porções de cocaína, na tarde dessa quinta-feira (19), no bairro Cavalhada 3, em Cáceres. Os suspeitos utilizavam uma moto alugada para facilitar o crime. 

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de uma pessoa que não quis se identificar de que dois suspeitos, conhecidos como Vulgo Lac e Vulgo Arlequina, estariam traficando drogas na modalidade conhecida como aviãozinho. Os suspeitos utilizavam uma motocicleta de cor preta que teria sido alugada para facilitar o crime.

Outra informação passada aos policiais foi que os suspeitos teriam saído da vila que está se tornando conhecida como Cracolândia Cacerense, na moto, para realizar a venda dos entorpecentes.

Por volta das 21h50 dois suspeitos com a mesma característica foram avistados pela guarnição, em alta velocidade. Diante disso, foi sinalizado aos indivíduos que seria realizada uma abordagem e foi dada ordens de parada, mas o condutor correu com a moto para tentar fugir.

Durante a tentativa de fuga, o motociclista aumentou a velocidade, furou preferenciais, desrespeitou sinais de trânsito colocando em risco sua vida e a de outras pessoas.

Em acompanhamento tático os policiais conseguiram prender os suspeitos após o condutor da moto tentar fazer uma curva e cair ao solo.

Com o suspeito foram encontrados quatro porções de substância análoga a pasta base de cocaína e três porções do mesmo entorpecente e um celular. Com a mulher, foi localizado mais cinco trouxinhas de cocaína e mais um aparelho celular. 

De acordo com o boletim de ocorrências, após verificar, foi confirmado que os dois foram conduzidos mais de uma vez por tráfico de drogas. Além da venda de drogas, o homem tem outras passagens criminais envolvendo roubo, homicídio e receptação.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados ao Cisc de Cáceres com uso de algemas, no qual foram entregues sem lesões corporais para providências cabíveis que o caso requer. A motocicleta utilizada para a prática do crime também foi apreendida, bem como as porções de entorpecentes.
 
 Imprimir