Imprimir

Imprimir Notícia

20/01/2023 às 10:40 | Atualizada: 20/01/2023 às 10:48

Assaltantes que invadiram casa de capitã do exército são presos

Eloany Nascimento

Assaltantes que invadiram a casa de uma capitã do exército e amarraram ela e seu filho para roubar o carro e seus bens materiais foram presos na noite de quinta-feira (19), em Várzea Grande. Os suspeitos foram detidos cerca de 15 horas após o crime. 

O assalto ocorreu por volta das 6h20 da manhã de quinta (19) e logo após que os criminosos fugiram da casa,  as vítimas conseguiram se soltar e ligar via Ciosp relatando sobre o ocorrido. Poucas horas depois o veículo foi encontrado abandonado na região do bairro da Manga. Dentro do carro estavam as duas televisões.

Durante diligências durante o dia, policiais civis e guardas municipais em uma ação conjunta conseguiram encontrar o veículo utilizado para cometer o assalto juntamente com o proprietário do carro, por volta das 21h. 

Ao puxar o endereço citado no nome do proprietário do veículo, a equipe foi até o local para realizar busca. Foram encontrados dentro da casa dois quilos de maconha o carro utilizado no crime e duas mulheres e um homem acusados de cometer a ação criminosa. 

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), para as providências cabíveis que o caso requer.
 
 Imprimir