Imprimir

Imprimir Notícia

21/01/2023 às 14:32

Thays Machado não pode doar órgãos por causa de tiros dados por filho de deputado

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique fanaia

Por conta da brutalidade do crime, a advogada Thays Machado, que foi morta a tiros pelo ex-companheiro Carlos ALberto Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), conseguiu doar apenas as córneas.

A informação é do irmão da vítima, Thyago Machado. Segundo ele, Thays era doadora de órgãos. “Foi um crime muito bárbaro que aconteceu. Minha irmã sempre semeou o bem e era o desejo dela até de doar os órgãos, mas ela recebeu tantos tiros que o único órgão que ela conseguiu doar foi a córnea, não sobrou nada”, disse.

A jurista e seu atual namorado foram mortos no final da tarde de quarta-feira (18) em frente a um condomínio de luxo, em Cuiabá. O autor do crime fugiu, sendo preso horas depois em uma fazenda no município de Campo Verde.

Apesar de o suspeito ser filho de um parlamentar, o irmão da vítima acredita que ele será punido pela Justiça. “Espero que seja feito a justiça, esperamos que resolva tudo isso. Eu confio no judiciário, no trabalho extraordinário da Polícia Civil e Militar. Foi uma perda muito forte pela brutalidade do crime”, completou.

Muito abalados, amigos e familiares se despedem da advogada Thays Machado nesta sexta-feira (20). O velório acontece na Capela Jardins, e o sepultamento será realizado as 14 horas.

 
 Imprimir