Imprimir

Imprimir Notícia

26/01/2023 às 16:38 | Atualizada: 26/01/2023 às 17:24

Motorista de Hilux roubada tenta fugir do Gefron, capota e é preso em comunidade afastada

Priscila Mendes

Um homem desobedeceu uma ordem de policiais da fronteira para estacionar na rodovia e foi preso em flagrante pela Polícia Civil, após tentar fugir. O caso ocorreu na segunda-feira (23), em Jauru (709 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito dirigia uma caminhonete Toyota Hilux roubada e, ao ser abordado, apresentou diversas contradições e foi autuado por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. O condutor já tinha outras passagens criminais.

Depois de desobedecer a ordem de parar, o homem fugiu e a equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) perseguiu o suspeito e, na região da Comunidade Salvação, próximo ao município de Figueirópolis D’Oeste, o motorista em fuga perdeu o controle da direção e capotou o veículo e escapou.

Mais tarde, o suspeito foi visto pedindo por ajuda, na Comunidade Sete Casas, informação que levou os policiais a encontrá-lo. O fugitivo, questionado sobre seu paradeiro, apresentou informações falsas e contraditórias.

Em checagem no sistema, foi constatado que ele possuía diversas passagens criminais por crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo preso, pela última vez, no dia 23 dezembro de 2022, quando tentava atravessar uma camionete roubada para a Bolívia.

O suspeito foi preso em Jauru, pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

 
Com assessoria
 
 Imprimir