Imprimir

Imprimir Notícia

02/02/2023 às 14:01 | Atualizada: 02/02/2023 às 14:11

Quadrilha invade casa para roubar moto e pertences de família

Eloany Nascimento

Uma quadrilha foi presa após invadir uma residência para roubar moto e pertences de uma família nessa quarta-feira (1), no bairro Residencial Paraíso, em Nova Mutum. Os seis suspeitos estavam armados.

Conforme a ocorrência, uma guarnição recebeu a informação de um roubo em uma residência. Ao chegar no local indicado, uma das vítimas relatou que foi abordado por um jovem magro de cor parda, encapuzado e armado no interior da casa. Logo em seguida, adentraram mais três suspeitos armados.

Um dos suspeitos agrediu com a coronha de uma arma de fogo na cabeça de uma das vítimas, roubou um aparelho celular e uma mochila para coletar outros pertences. Além disso, os outros assaltantes roubaram joias, aliança, relógios de pulso, carteira de bolso, cartões,cerca de R$ 100,00 em espécie, uma motocicleta Bros 160 de cor branca.

Segundo as vítimas, além dos suspeitos que invadiram o local, havia mais dois em uma moto dourada próximo a casa para prestar apoio aos comparsas.

Diante das informações, a guarnição saiu em diligências quando receberam a informação de que  teriam visto dois rapazes em uma moto branca na região central, próximo a uma agência bancária.  Ao tentar abordar os suspeitos, os mesmos empreenderam fuga a pé em um apartamento ao lado de uma sorveteria. Os indivíduos foram abordados no corredor do imovel. 

Um menor também foi abordado no local, após tentar fugir e cair no chão. Com ele os policiais encontraram alguns pertences que teriam sido roubados na residência. O suspeito confessou que participou do crime e abandonou a motocicleta de uma das vítimas próximo a uma praça da cidade.

Segundo o menor, outros comparsas estavam envolvidos com o ato e moravam no apartamento em que foi detido.  Um outro integrante do crime confirmou a participação e informou que realizou o deslocamento de ida e volta do grupo.

Com eles foram localizados aproximadamente R$ 1.116,00, 35 porções análoga a cocaína,  uma balaclava, um capacete vermelho, camisa de cor azul descritos pelas vítimas, invólucro contendo vários microtubos, a mochila de cor preta da vítima com os pertences que foram subtraídos e uma motocicleta de cor dourada.
 
 Imprimir