Imprimir

Imprimir Notícia

03/02/2023 às 09:43 | Atualizada: 03/02/2023 às 10:57

Mulher atropelada em avenida de Cuiabá não resiste aos ferimentos e morre

Eloany Nascimento

A motociclista Márcia Maria Albuquerque Pereira Silva, 52 anos, que foi atropelada nesta semana junto com a filha de 15 anos, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de quinta-feira (2). A autora do crime foi identificada horas antes do falecimento da vítima.

Márcia foi vítima de um atropelamento enquanto conduzia uma motocicleta com a filha na garupa. Em um vídeo da câmera de segurança de um comércio em frente ao ocorrido é possível ver o momento em que um veículo gol de cor prata passa com o carro por cima dos motociclistas e segue viagem normalmente, sem prestar qualquer tipo de socorro.

A vítima estava internada no Hospital Municipal de Cuiabá desde o ocorrido e algumas horas antes do seu falecimento a Polícia Civil identificou a condutora do veículo envolvido no acidente.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher tem 20 anos, é gestante, não possui habilitação e confessou que estava conduzindo o veículo quando se distraiu com o celular e colidiu com a motocicleta Honda Biz, causando o atropelamento das vítimas.

A investigada relatou que ficou muito nervosa com o acidente e por isso fugiu do local do sem prestar socorro às vítimas. 

Com a morte da vítima que pilotava a motocicleta, a condutora do veículo que causou o acidente passa a responder por homicídio culposo na direção de veículo, além dos crimes de lesão corporal, fuga de local de crime e omissão de socorro. 
A filha de Márcia teve ferimentos leves e recebeu alta.
 
 Imprimir