Imprimir

Imprimir Notícia

09/02/2023 às 12:48 | Atualizada: 09/02/2023 às 12:54

Motorista de 19 anos fura sinal vermelho e jovem morre atropelada

Eloany Nascimento

Monica Alessandra Dick Locatelli, 23 anos, morreu após um condutor de um carro de 19 anos furar o sinal vermelho e bater na moto que ela estava pilotando nessa quarta-feira (8), no Centro de Canarana. 

Conforme informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua Santa Rosa próximo a uma empresa agropecuária, entre uma motocicleta Honda Biz e um carro Ford Fiesta, sendo que havia uma mulher em estado grave caída ao solo.

Ao chegar no local, a equipe visualizou os dois condutores. A pilota da moto recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi socorrida pela ambulância. 

Questionado, o condutor do carro informou aos policiais que não reparou quando o sinal fechou e atravessou a rua normalmente vindo a bater na moto que seguia na avenida, causando danos em ambos os veículos e lesões em ambos os condutores.

Após colidir com a moto, o condutor do carro perdeu o controle de seu veículo e bateu contra o muro de uma residência. 

Aos policiais, testemunhas relataram que o motorista do carro seguia em alta velocidade, não respeitou o semáforo que se encontrava no sinal vermelho, atravessou a via e bateu na moto. O condutor do veículo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Diante dos fatos, o condutor do carro foi encaminhado para atendimento médico e posteriormente detido em flagrante delito. A condutora da moto, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte precoce de Monica. "S
entiremos muito sua falta aqui, obrigada por quem vc foi aqui na terra e por tudo q me ensinou como colega e como pessoa, você é incrível, que Deus conforte o coração da família e dos amigos. Descanse em paz anjo".


 
 
 Imprimir