Imprimir

Imprimir Notícia

22/02/2023 às 12:42 | Atualizada: 22/02/2023 às 12:46

Mendes lamenta mortes em chacina e cobra do Congresso leis mais rígidas

Kamila Arruda

O governador Mauro Mendes (União) afirma que os autores da chacina registrada em Sinop nessa terça-feira (23) não podem ficar impunes, e garante que todas as forças de segurança do Estado estão empenhadas em localizar Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos.

“Nossas forças de Segurança estão mobilizadas e determinadas para localizar os dois criminosos que assassinaram 7 pessoas em um bar de Sinop. Esse tipo de crueldade não pode ficar impune!”, disse o chefe do Executivo Estadual em publicação feita no Instagram.

Os criminosos mataram sete pessoas a tiros em um bar na terça-feira de Carnaval, após perderem um jogo de sinuca apostado.

Mendes ainda aproveitou a oportunidade para pedir ao Congresso Nacional que reveja a legislação brasileira, no sentido de torná-la mais rígidas.

“Espero sinceramente que o Congresso Nacional tenha coragem de fazer uma legislação muito mais rigorosa para punir e prevenir esses crimes bárbaros no nosso país”, completou.

Por fim, ele lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas. “Minha solidariedade às famílias das vítimas e que Deus possa acalentar seus corações”.

No total, sete pessoas foram mortas. Trata-se de Eliseu Santos da Silva, 47 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos; Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos e seu pai Getulio Rodrigues Frazao Junior. Além deles, ainda são vítimas Orisberto Pereira Sousa, 38 anos; Adriano Balbinote, 46 anos; e Josué Ramos Tenório, 48 anos.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauro Mendes (@mauromendesoficial)

 
 Imprimir