Imprimir

Imprimir Notícia

22/02/2023 às 13:24 | Atualizada: 22/02/2023 às 13:24

Sobreviventes de chacina já prestaram depoimento à polícia

Kamila Arruda

Um homem e uma mulher, sobreviventes da chacina registrada no município de Sinop nessa terça-feira (21) de Carnaval já foram ouvidos pelo delegado Bráulio Junqueira. 

Eles são esposa e sobrinho de Getulio Rodrigues Frazao Junior, 36 anos, uma das sete vítimas da chacina. No mesmo local, a mulher também perdeu a filha que tinha Getúlio, Larissa Frazão de Almeida, 12 anos.

Leia também - Número de vítimas mortas em chacina aumenta para sete

A informação é do secretário de Segurança Pública, Coronel Cezar Roveri. “As investigações estão em curso, todas imagens e fatos serão avaliados e feito a devida representação pelo delegado que está conduzindo as investigações. É importante salientar que ontem mesmo dois sobreviventes prestaram depoimento e passaram as informações além das imagens”, disse o integrante do primeiro escalão estadual em entrevista ao MT1 da Centro América, nesta quarta (22).

Também morreram vítimas da chacina Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos, proprietário do Bruno Snooker Bar, local onde ocorreu o crime; Orisberto Pereira Sousa, 38 anos, Adriano Balbinote, 46 anos, Josué Ramos Tenorio, 48 anos e  Eliseu Santos da Silva, 47 anos, que foi socorrido com vida, mas não aguentou aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
 
 Imprimir