Imprimir

Imprimir Notícia

22/02/2023 às 18:18 | Atualizada: 24/02/2023 às 07:40

Foragido tem prisão preventiva decretada pela Justiça; Forças de segurança continuam buscas

Kamila Arruda

O Judiciário decretou a prisão preventiva de Edgar Ricardo de Olivera, de 30, um dos autores da chacina que culminou na morte de sete pessoas nessa terça-feira (21) em Sinop. Ele continua foragido da Justiça.

A informação é do secretário de Segurança Pública do Estado, César Roveri. “Além da continuidade do estado de flagrância do crime que ele cometeu, o delegado de Sinop, o Dr. Carlos, entrou com pedido de prisão preventiva, a justiça concedeu, então nós estamos na busca dele”, explicou o integrante do primeiro escalão estadual em entrevista ao Agora na Conti na noite desta quarta-feira (22).

Questionado sobre a possibilidade de ele vir a se entregar, Roveri afirma que o sistema de segurança está pronto para recebê-lo. “Logicamente, se ele se entregar as autoridades policiais, nosso sistema está pronto para receber e tomar as providências cabíveis para que a gente possa finalizar e dar uma resposta para sociedade. Caso não se entregue, vamos utilizar todos os esforços para encontrá-lo”, finalizou.
 
 Imprimir