Imprimir

Imprimir Notícia

05/03/2023 às 12:20 | Atualizada: 05/03/2023 às 12:20

Em recepção a presidente, Fagundes diz que momento de ‘questão ideológica’ passou

Da Redação - Jardel P. Arruda/De Rondonópolis - Paulo Henrique Fanaia e Gabriela Arantes

Questionado por participar da primeira visita do presidente Lula (PT) a Mato Grosso sendo presidente regional do Partido Liberal, principal sigla de oposição à atual gestão Federal, o senador Wellington Fagundes afirmou que passou o momento de discussões partidárias e ideológicas e chegou o de trabalhar para apresentar resultados. 

“A campanha eleitoral é o momento de cada um colocar suas ideias, até a questão partidária ideológica. Depois disso não, nós temos que trabalhar porque a população que paga o imposto quer um serviço público de qualidade”, disse Fagundes, na sexta-feira (3), durante visita presidencial. 

De acordo com ele, o próprio ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já defendeu a necessidade de uma oposição inteligente e construtiva. “Temos que nos reunir. Em um país com tantas diferenças regionais, com tantas dificuldades sociais, não dá para ficar em Brasília fazendo discurso de oposição por oposição. Temos que ser oposição construtiva”, concluiu.

Em descompasso, outro filiado do PL em Mato Grosso, o deputado federal Abilio Brunini, foi convidado a se retirar do evento e foi escoltado após uma confusão com simpatizantes do presidente. Abilio também se juntou a um grupo de opositores para levar duas faixas de protesto contra a atual gestão federal  a alguma distância do evento.
 
 Imprimir