Imprimir

Imprimir Notícia

07/03/2023 às 16:20 | Atualizada: 07/03/2023 às 16:30

Polícia resgata mulher sequestrada em Chapada e mata suspeito em confronto

Gabriella Arantes

Uma mulher de 44 anos, foi sequestrada na manhã desta terça-feira (7), após roubo em uma drogaria de Chapada dos Guimarães. Na fuga, os dois suspeitos levaram a vítima junto com o veículo HB 20 prata. Durante a abordagem, um dos suspeitos veio a óbito após apontar a arma para a polícia.

Depois do crime, a Polícia Militar de Rondonópolis foi informada que o carro estava a caminho da cidade. Uma barreira policial  foi montada na MT-270, estrada do  distrito de São Lourenço de Fátima. No entanto, os suspeitos ignoraram. 

Outra equipe da PM avistou os homnes no veículo. Foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas não foi acatada pelos criminosos. Após esse momento, o carro perdeu o controle e se chocou contra um caminhão da empresa Rota do Oeste.

Os homens saíram do veículo e um deles apontou a arma em direção aos militares e acabou alvejado vindo a óbito no local. O segundo indivíduo tentou correr mas foi pego pelos policiais. As armas envolvidas na ocorrência foram apreendidas.

Após a ação, foi prestado atendimento médico à vítima. Em relatos a equipe policial, ela informou que a todo momento os criminosos apontaram a arma para sua cabeça, bem como em dado momento o suspeito que estava no banco de trás chegou a dar uma gravata em seu pescoço.
 
 Imprimir