Imprimir

Imprimir Notícia

16/03/2023 às 14:30

TRT de Mato Grosso vai nomear 44 novos servidores até abril

Leiagora

Até abril deste ano, o Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (MT) vai nomear e dar posse a mais 44 servidores aprovados no último concurso público. A previsão é que os atos sejam publicados no Diário Oficial da União em três etapas: 17 de março, 24 de março e 10 de abril.

Na primeira data, serão nomeados 11 novos servidores, que tomarão posse em 27 de março. A previsão é que sejam quatro analistas da área judiciária, quatro oficiais de justiça e três técnicos administrativos. É possível, no entanto, que essa configuração ainda seja alterada, de acordo com a necessidade da administração.

Na segunda etapa, com publicação no DOU de 24 de março, serão nomeados mais 16 servidores, que tomarão posse em 13 de abril. Serão dois analistas de TIC, um técnico de TIC, um técnico em enfermagem e 12 técnicos administrativos.

Os outros 17 servidores serão nomeados em 10 de abril, com cerimônia de posse no dia 27 do mesmo mês. A previsão é que neste grupo tenha pelo menos nove técnicos administrativos, um analista biblioteconomista, um analista odontólogo e um analista administrativo. 

Segundo o diretor-geral do TRT-23, Marlon Rocha, todos os cargos vagos disponíveis serão providos. Além disso, está sendo estudada a possibilidade de nomear um Policial Judicial via aproveitamento do concurso realizado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, já que não há concurso válido para esta área no TRT-23. “A proposta já passou pelo nosso Comitê de Pessoas, grupo composto por magistrados e servidores que propõem soluções relacionadas à gestão de pessoas do Tribunal”, explicou. 

As provas do concurso para servidor do TRT mato-grossense foram aplicadas em 11 de setembro de 2022 e contou com a presença de 15.413 candidatos. Todas as informações podem ser conferidas no portal do TRT-23 e site da Fundação Carlos Chagas

 
TRT
 
 Imprimir