Imprimir

Imprimir Notícia

16/03/2023 às 16:50

Polícia conclui inquérito e indicia autor de chacina por homicídio qualificado e mais seis crimes

Kamila Arruda

A Polícia Civil concluiu o inquérito da cachina registrada no município de Sinop no final de fevereiro deste ano. Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, um dos autores do crime que vitimou sete pessoas, foi indiciado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, roubo circunstanciado, furto, crime ambiental e posse irregular de arma de fogo adulterada.

O relatório foi enviado ao Ministério Público Estadual (MPE) para demais providências. O Órgão deverá oferecer a denúncia. 

O assassino está preso na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, desde 24 de fevereiro. Ele foi transferido para a Capital após se entregar à Polícia. Vale destacar ainda, que o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto contra ele por violência doméstica. 

O seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, morreu em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Diante disso, ele não foi indiciado pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no dia 21 de fevereiro em um bar no município de Sinop. Os dois homens mataram sete pessoas, incluindo uma criança de 12 anos, após perderam uma partida de sinuca apostada. 
 
 Imprimir