Imprimir

Imprimir Notícia

21/03/2023 às 14:35 | Atualizada: 21/03/2023 às 15:06

Ladrões invadem lan house e ameaçam proprietário com arma na cabeça da filha de 8 anos

Eloany Nascimento

Dois menores de idade, de 15 e 16 anos, invadiram uma lan house armados para roubar os pertences do local nessa segunda-feira (20), no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). Os ladrões apontaram a arma na cabeça de uma criança de 8 anos, filha do proprietário do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma das vítimas conseguiu despistar os ladrões e se esconder no banheiro e pedir ajuda pelo 190, informando que estava ocorrendo um roubo em sua lan house. 

Ao chegar no endereço indicado, os policiais viram que o local estava vazio na parte de baixo e visualizaram algumas vítimas que conseguiram escapar, o qual relataram que os dois ladrões estariam no piso superior do estabelecimento com outras pessoas os fazendo de reféns.

Em seguida, os policiais conseguiram acessar o piso superior fazendo a varredura, pois receberam informações de que os ladrões estariam infiltrados com as vítimas. Após acessar o local, os militares renderam todos, o qual os clientes e o proprietário do estabelecimento apontaram os suspeitos.

A mulher do proprietário, que também é dona da lan house, contou aos policiais que os adolescentes infratores chegaram com extrema violência tanto física como psicológica, ameaçaram matar as pessoas que estavam no local. Além disso, pediam a todo tempo que o esposo dela realizasse um pix para um dos criminosos, o qual estariam devendo uma quantia de entorpecentes. 

Segundo declarações ainda da vítima, um dos menores apontou uma arma de fogo na cabeça de sua filha de apenas 8 anos ameaçando dar um tiro na cabeça da criança caso não conseguissem mandar a transferência bancária. 

As vítimas relataram também que ambos os suspeitos chegaram em uma moto modelo Honda Titan. O menor de 15 anos confirmou que o veículo foi furtado por ele alguns dias atrás em uma tabacaria. 

Diante dos fatos, os dois menores infratores foram conduzidos com uso de algemas e os materiais foram recuperados.
 
 Imprimir