Imprimir

Imprimir Notícia

30/03/2023 às 09:33 | Atualizada: 30/03/2023 às 10:13

Motorista é preso transportando 64 kg de cocaína em compartimento oculto de caminhonete

Leiagora

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante tranportando 64 quilos de substância análoga à cocaína em uma caminhonete L200 Triton, nessa quarta-feira (29), no município de Ribeirãozinho. As drogas teriam como destino o Estado de Goiás para serem enviadas para fora do país.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Federal, Militar e da Polícia Rodoviária Federal, receberam denúncias, via setores de inteligência, sobre uma caminhonete que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes.

Segundo as informações passadas na denúncia, as drogas teriam como destino o Estado de Goiás, o qual posteriormente seriam enviadas para fora do país para a comercialização.


Diante das informações, foram montados bloqueios e barreiras em todas as saídas para Goiás, onde na rodovia MT-100 foi identificado um veículo com as mesmas características informadas, sendo realizado o procedimento de abordagem.

Com o motorista, nada de ilícito foi encontrado. Durante depoimento aos policiais, o suspeito apresentou divergências quanto ao veículo e destino.

Em vistoria minuciosa no automóvel, os policiais identificaram um compartimento oculto no banco traseiro, de onde foram retirados os 63 tabletes e meio de cocaína. O preso alegou   ter como profissão prestador de serviço em fazendas e confessou que receberia a quantia de R$ 15.000,00 para transportar os tabletes com cocaína.


Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Polícia Civil em Barra do Garças, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

 
Assessoria/PMMT
 
 
 Imprimir