Imprimir

Imprimir Notícia

10/04/2023 às 08:56

Idoso enforca, puxa cabelo e ameaça de morte a ex-mulher durante término

Eloany Nascimento

Um idoso, 60 anos, está foragido da polícia, após ser denunciado por puxar o cabelo, enforcar, bater a cabeça da esposa na parede e a ameaçar de morte na noite desse domingo (9), em um sítio na zona rural, localizado a aproximadamente 28k da Vila Roda d’Água/Coqueiral, em Nobres. O ex-casal estava discutindo sobre o relacionamento.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o endereço indicado para atender uma solicitação de violência doméstica. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima que informou que o suspeito não estava mais na residência.

Conforme informações do boletim de ocorrências, a mulher de 49 anos relatou que chegou da casa dos pais e em seguida ficou na varanda conversando com o  marido. Em determinado momento, ela perguntou ao suspeito o motivo pelo qual ele estava tratando-a de forma grosseira, o homem respondeu dizendo que queria se separar e a mulher questionou o por que, momento em que ele ficou agressivo.

Segundo a vítima,  o acusado a ameaçou de morte, a puxou pelo cabelo, bateu a sua cabeça na parede e a enforcou. Para se defender, ela conta que segurou os braços do agressor e conseguiu se livrar, e em seguida correu para dentro da residência e trancou a porta momento em que conseguiu pedir ajuda.

Os polícia questionaram se a vítima havia sido agredida anteriormente, e ela respondeu que não, mas que vivia um relacionamento abusivo, era ofendida verbalmente, que o marido a chamava de vagabunda e dizia que teria coragem de matá-la. 

Consta no B.O, que os policiais questionaram a vítima se o suspeito possuía arma de fogo e ela disse que sim. Posteriormente foi feita uma busca no local, com consentimento e ajuda da vítima, onde foi encontrada a referida arma em uma sacola de pano pendurada e uma viga de madeira na varanda da residência, um revólver calibre 38, com 6 munições intactas.

Diante disso, a guarnição realizou rondas pelo local, na residência do irmão do suspeito e na casa do vizinho, o qual a vítima que informou que o suspeito poderia estar escondido. O hoem não foi localizado.

 
 
 Imprimir