Imprimir

Imprimir Notícia

11/04/2023 às 07:46 | Atualizada: 11/04/2023 às 08:01

Integrante de bando que aterrorizou Confresa morre durante confronto com a PM em Tocantins

Eloany Nascimento

Um dos criminosos que aterrorizaram o município de Confresa nesse fim de semana morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar de Tocantins nessa segunda-feira (10), em uma região de mata na Região de Projeto Canguçu, no município. 

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes, a troca de tiros aconteceu durante a noite em uma região de mata, na área rural do estado. Um suspeito foi atingido e veio a óbito. 

No mesmo dia, no período da tarde ocorreu um confronto em uma região de mata no Distrito de Porto Campo do Sul, localizado na fronteira com o estado do Tocantins. Cerca de 10 homens fortemente armados atiraram contra a Polícia Militar do estado do Tocantins. 

Leia também - Estratégia de fuga de bandidos foi frustrada e ‘força-tarefa do Centro-Oeste’ é montada para prender quadrilha

No primeiro confronto um dos integrantes do grupo de criminosos foi baleado, mas conseguiu fugir com o restante do bando. De acordo com o comandante da PM, o mesmo segue foragido.

Ainda não há informação sobre a identidade do suspeito morto e nem de outros criminosos envolvidos no ataque que deixou Confresa sitiada tendo cercado o quartel da Polícia Militar, interditado as saídas, tudo isso para assaltar a empresa Brinks, responsável pelo transporte de dinheiro


Durante a ação contra os criminosos foram apreendidos armas de fogo, sendo dois fuzis Ponto 50, e munições que possui a capacidade de derrubar até helicóptero.



 
 
 
 Imprimir