Imprimir

Imprimir Notícia

12/04/2023 às 10:29

Jeremy Renner aparece em tapete vermelho três meses após grave acidente

Do G1

Jeremy Renner apareceu no tapete vermelho da premiere da sua série "Projeto Renner", da Disney+, na terça-feira (11), em Los Angeles, três meses após ter sofrido um grave acidente. O ator esteve no local segurando uma bengala e acompanhado de sua filha, Ava Berlin Renner, de 10 anos de idade.

No início de janeiro, Renner se acidentou com uma máquina de remover neve próximo da sua casa, em Washoe County, Nevada, região que sofreu com fortes nevascas na véspera do Ano Novo. Ele ficou em estado grave, com mais de trinta ossos fraturados, e precisou passar por várias cirurgias.

Em recuperação, o ator também participou do programa do apresentador Jimmy Kimmel, na segunda-feira (10), em que chegou a dançar.

Na série "Projeto Renner", o ator ajuda instituições de caridade ao redor do mundo a reconstruir veículos inutilizados ao lado de personalidades como Vanessa Hudgens, Anthony Mackie, Anil Kapoor e Sebastián Yatra.

"Eu tenho muitos veículos, e as pessoas ficam preocupada comigo", disse o ator para a agência de notícias Reuters. "Um carro de bombeiro é legal, mas eu tenho, tipo, vinte. Mas eu tinha um grande plano para tudo isso. Era um sonho na minha cabeça, ter esses veículos e poder fazer que seja uma versão da série", afirma.

"Essas são ótimas pessoas e instituições que estão fazendo coisas para crianças e ninguém sabe. Então, uma vez que isso veio ao meu cérebro, eu fui ótimo, agora, não é responsabilidade minha focar nessas pessoas que já estão fazendo grandes coisas para as crianças. O que posso fazer para ajudar?"

Durante entrevista à uma TV americana, na última semana, Renner falou sobre o acidente. O ator foi tentar resgatar um sobrinho que estava preso com o carro na neve com um Snowcat, um trator para remover a neve.

Ao descer, ele não acionou o freio do veículo, que começou a se movimentar em direção ao carro do sobrinho. Jeremy tentou parar a máquina e acabou sendo atropelado.

"Sem essa de ficar me vitimizando ou pensando no que eu fiz errado. Eu me recuso a ficar traumatizado por essa experiência. É isso que eu falo para a minha família. A gente saiu dessa por causa do amor, não da dor", diz.

"Eu perdi músculo e ossos nesse episódio, mas hoje eu estou cheio de amor e titânio."
 
 Imprimir