Imprimir

Imprimir Notícia

13/04/2023 às 17:24 | Atualizada: 13/04/2023 às 17:25

Membros de bando que aterrorizou Confresa são de SP

Luíza Vieira

As polícias de Mato Grosso e de Tocantins e equipes de perícia estão investigando a verdadeira identidade de um dos criminosos acusados de invadir a cidade de Confresa no domingo passado. O suspeito morreu em confronto com a polícia na segunda-feira (10) e após confusão de identidades, foi reconhecido por familiares como D.R.F., de 46 anos, natural do estado de São Paulo.

Acontece que, primeiramente, a hipótese era de que o corpo fosse de uma pessoa identificada como Rafael, que de acordo com familiares, tinha diversas tatuagens, porém, o cadáver não tinha nenhuma. Por fim, exames papiloscópicos apontaram que de fato o corpo não era de Rafael. Agora, o criminoso morto foi reconhecido por familiares como D.R.F., de 46 anos, natural do estado de São Paulo.


Raul Yuri de Jesus, 28 anos, também de São Paulo, foi identicado como outro criminoso que morreu em confronto. Já Paulo Sérgio Alberto de Lima, 48 anos, foi detido. Ele estava mantendo um funcionário de uma fazenda refém e foi preso na quarta (12) no município Paraíso, no Tocantins. O criminoso faz parte de uma organização criminosa de origem paulista e não possuía nenhum vínculo empregatício.

O delegado titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gustavo Belão, explica que outras diligências estão em andamento, com perícias requisitadas nos locais atacados pelo bando criminoso, nos veículos e armamentos apreendidos, além da análise de imagens de câmeras de segurança de Confresa.

O bando criminoso, encapuzado e fortemente armado, invadiu a cidade de Confresa na tarde de domingo utilizando diversos veículos. Após o assalto frustrado, os criminosos roubaram carros de moradores e incendiaram  pistas nas saídas da cidade para dificultar a ação das polícias.

 
Com Assessoria
 
 Imprimir