Imprimir

Imprimir Notícia

17/04/2023 às 13:29

Irmão de Virginia se manifesta em nota após caso com menor vir à tona

Leo Dias - Metrópoles

William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, se manifestou em nota enviada por sua nova advogada após a coluna LeoDias revelar um novo caso de traição do empresário, dessa vez com uma adolescente de 17 anos.

William declarou que não conhece nenhuma das mulheres que aparecem nos vídeos e sugeriu tratar-se de uma “emboscada” para ele e sua família.

Na nota, o irmão de Virginia diz estar sendo vítima de acusações infundadas, que medidas jurídicas estão sendo tomadas e que foi solicitada a abertura de um inquérito policial para apurar as condutas.

O comunicado diz ainda que notícias estão sendo propagadas com o intuito de “denegrir” a imagem de William e Mellody Barreto, e que os responsáveis responderão civil e criminalmente.

Leia a nota na íntegra:

“A defesa técnica de William Gusmão e Mellody Barreto, informa que estão sendo vítimas de infundadas acusações, após a propagação de vídeos em perfis pessoais e públicos em que Wiliam Gusmão aparece sendo supostamente filmado sem o seu devido consentimento em uma festa no interior de Goiás, localizada na cidade de Jussara.

Medidas jurídicas pertinentes ao caso já estão sendo tomadas, inclusive a solicitação de abertura de Inquérito policial para apuração das condutas criminosas em desfavor das vítimas.

É notório que essas notícias estão sendo propagadas com intuito de denegrir a imagem de William e Mellody, além, claro, de visar o ‘aumento’ de seguidores e likes por ‘influencers’ e perfis especializados.

Cabe ressaltar, que estas pessoas responderão criminalmente e civilmente por estas acusações falaciosas, ao passo que confirmamos a inexistência de quaisquer fatos ou circunstâncias que justifiquem o abuso perpetrado.

William Gusmão, esclarece que não conhece nenhuma dessas mulheres que aparecem nos vídeos e acredita se tratar de uma emboscada para atingi-lo e atingir sua família, inclusive sua esposa que está grávida.

Solicitamos gentilmente que não propaguem vídeos em redes sociais. Caso já tenho o feito, pedimos cordialmente que as apaguem. A solicitação com base legal se estende aos influencers e perfis especializados.”
 
 Imprimir