Imprimir

Imprimir Notícia

21/04/2023 às 11:04 | Atualizada: 21/04/2023 às 11:18

Vídeo | Bombeiros precisaram de 3 horas e de 30 militares para controlar incêndio em Cuiabá

Jardel P. Arruda

O Corpo de Bombeiros Militar empregou 8 guarnições com 30 militares durante 3 horas para controlar o incêndio na loja Casa do Pintor, na noite de quinta-feira (20), localizada na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá.

Foram utilizados mais de 20 mil litros d’água e as empresas Águas Cuiabá e Rota do Oeste prestaram apoio com caminhões pipa. Não houve nenhuma vítima, mas a loja ficou completamente destruída. As causas do incêndio ainda são investigadas.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Casa do Pintor MT (@casadopintormt3)


A empresa divulgou nota através das redes sociais, na qual agradece as mensagens de apoio e lamenta o ocorrido. Temporariamente, a loja irá atender dentro da Brascor, outra loja de tintas localizada na Carmindo de Campos.

“Nosso coração está partido e sentimentos imensamente pelos nossos funcionários e clientes que também foram afetados por essa tragédia. A loja era um lugar de convivência e alegria para muitos. [...] Nosso compromisso é com nossos clientes e funcionários, e vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para voltar a ser um local de referência e felicidade a todos”, consta de trecho da nota.

 

Incêndio de grande proporção na Casa do Pintor, em Cuiabá. #Leiagora pic.twitter.com/XJG1WhiMUH

— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) April 21, 2023
 
 Imprimir