Imprimir

Imprimir Notícia

23/04/2023 às 16:50 | Atualizada: 23/04/2023 às 16:57

Homem que tentou matar namorado da ex é identificado por testemunhas de outro homicídio

Gabriella Arantes

O homem que tentou matar o namorado da ex-namorada em um bar de Mirassol D'Oeste, foi identificado pelas testemunhas, por participar de um homicídio, na noite de sábado (22), em Curvelândia. O município fica perto do local do outro crime, há 20 km de distância. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Denilson de Souza Oliveira de 21 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência por dois homens, que chegaram ao local do crime em uma moto vermelha. Conforme com as testemunhas, o veículo usado é semelhante em ambos os crimes.

Um das testemunhas, amigo de Denilson, relatou aos policiais que os suspeitos entraram na residência e disse para que ele, juntamente com a vítima e outro indivíduo deitassem no chão. Em seguida o indivíduo que estava armado, efetuou disparos somente contra o jovem. As armas utilizadas no crime eram parecidas com uma pistola e outra calibre 12.

Depois disso, os criminosos fugiram e efetuaram disparos contra pessoas que se aproximavam para ver o que estava acontecendo, porém ninguém mais foi ferido.

A testemunha que era convivente da vítima relatou que morava no local do fato, juntamente com a vítima e seu filho de dois meses. Segundo a mulher, no momento do crime ela estava na casa de seus pais, que fica próximo a sua residência, e que ouviu os disparos. Ao verificar do que se trava viu os suspeitos saindo da casa e efetuaram disparos em sua direção. 

O Samu e a PM foram acionados para atender a ocorrência. O indivíduo que presenciou o crime não foi localizado pelos militares. Ambas as testemunhas informaram que um dos suspeitos é o mesmo que na tarde de sábado tentou cometer um homicídio em Mirassol D'Oeste.

Diante dos fatos, foi realizado diligências para localizar os homens, porém ainda não foram encontrados.
 
 Imprimir