Imprimir

Imprimir Notícia

24/04/2023 às 19:27 | Atualizada: 25/04/2023 às 09:50

Em bacalhoada regada a vinho, Fávaro reforça convite a Botelho e PP fica de fora da briga

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

A eleição para prefeito de Cuiabá foi a pauta principal de um encontro informa, regado a bacalhau e vinho, que ocorreu nesse final de semana em Chapada dos Guimarães. O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União), recebeu em sua casa algumas lideranças políticas para um descontraído jantar de "amigos".

Marcaram presença os também deputados estaduais Paulo Araújo (PP) e Wilson Santos (PSD) e o ministro da Agricultura Carlos Fávaro (PSD).

Na oportunidade, Botelho teria reforçado o seu interesse em disputar a eleição rumo ao comando do Palácio Alencastro no próximo ano e o integrante do primeiro escalão da República aproveitou o momento para reforçar o convite para que o parlamentar migre para o PSD para participar do pleito, diante da possibilidade de o pré-candidato não disputar pelo União.

A informação é de Paulo Araújo, que foi o cozinheiro da noite. O parlamentar, que assumiu recentemente o Progressistas em Mato Grosso, preparou uma bacalhoada e enfatizou que o seu partido não entrará na briga pela preferência do Botelho.

“O Progressistas está em outro projeto. Lógico que nós gostaríamos de ter o Botelho, mas é briga de cachorro grande. O PP é menor que esses partidos. Nós temos um ministro brigando [Fávaro], governador
[Mauro Mendes] brigando, [o próprio] presidente da Assembleia. Então, nós vamos trabalhar com o que a gente tem. O PP, provavelmente, vai estar acompanhando esses grandes partidos, mas não na condição de ter uma cabeça de chapa”, finalizou.
 
 Imprimir