Imprimir

Imprimir Notícia

26/04/2023 às 14:36

Criminoso que tentou matar atual de ex-mulher é morto em confronto com a polícia

Eloany Nascimento

Davi da Silva Barros, 45 anos, foi morto em um confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (26), em Curvelândia, (a 311 km de Cuiabá). O criminoso é suspeito de tentar matar o namorado da ex-companheira, no último fim de semana, em um bar, em Mirassol D'Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrências, a guarnição da Polícia Militar recebeu a informação de que Davi, foragido da justiça por envolvimento em uma tentativa de homicídio e em um assassinato em Curvelândia, estaria escondido em uma propriedade rural com outras pessoas realizando vários disparos de arma de fogo.

A guarnição se deslocou até o endereço indicado, onde visualizou duas pessoas em uma motocicleta roubada e foi dada a ordem de parada, mas ambos correram para uma região de mata. Houve uma troca de tiros, momento em que Davi foi baleado e morreu.

Diante dos fatos, o segundo suspeito de 19 anos, foi detido na região de mata e confessou aos policiais que ajudou Davi a matar a vítima na cidade e passou a localização de uma residência onde as armas do crime estavam escondidas.

O criminoso disse ainda que é integrante de uma facção criminosa e juntamente com o comparsa realizavam homicídios na região para combater integrantes de uma facção rival.  Além disso, o jovem disse que eles haviam realizado um roubo na cidade de São José dos Quatro Marcos.
 
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis que o caso requer.
 
 Imprimir