Imprimir

Imprimir Notícia

28/04/2023 às 09:39 | Atualizada: 28/04/2023 às 09:44

Mulher sofre queimaduras de 3º grau após ex-marido atear fogo nela

Eloany Nascimento

Uma mulher, de 48 anos, foi socorrida em estado grave, nessa quinta-feira (27), com queimaduras de terceiro grau, no município de Paranaíta (838 km de Cuiabá). O acusado de atear fogo é o ex-marido de 58 anos, identidade não revelada. 

A Polícia Militar se deslocou até o local após ser acionada durante um patrulhamento pela área urbana da cidade.

Ao chegar no endereço indicado, os agentes de segurança encontraram a vítima despida e com queimaduras graves em todo o corpo. A mulher foi socorrida por profissionais do Hospital Municipal de Paranaíta.

Além da mulher, a filha e o filho estavam no local e passaram as características do suspeito.  Em posse das informações, os policiais realizaram buscas em uma matagal no fundos da casa.

Após as diligências, a equipe conseguiu localizar o ex-marido da vítima em uma chácara a aproximadamente 800 metros do local do ocorrido. 

O homem também estava com ferimentos de queimaduras. O suspeito foi detido e encaminhado para o hospital municipal para os atendimentos médicos necessários. Ele deverá ser encaminhado para o hospital regional de Alta Floresta.

Inicialmente a vítima deu entrada no pronto atendimento médico da unidade hospitalar de Paranaíta. Diante da gravidade, ela precisou ser transferida para a cidade de Alta Floresta para cuidados médicos.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos que o caso requer.
 
 Imprimir