Imprimir

Imprimir Notícia

05/05/2023 às 10:17 | Atualizada: 05/05/2023 às 10:22

Mulher de 23 anos é morta com tiro na cabeça após ter casa invadida

Eloany Nascimento

Keitiely Tainá Pereira Higino, 23 anos, morreu baleada após ter a casa invadida na noite dessa quinta-feira (4), no bairro Família Sagrada, em Colíder (a 632 km de Cuiabá). Dupla havia parado na frente da casa em uma motocicleta e efetuado os disparos.

Conforme informações da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi informada que uma mulher havia sofrido disparos de arma de fogo em uma residência. Ao chegar no endereço indicado foi constatado a veracidade dos fatos e constatado o óbito da vítima.

A PM isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil. A vítima estava na área aos fundos da casa em posição decúbito dorsal. 

Informações apontam que uma dupla, em uma motocicleta, parou em frente a residência, o garupa entrou e foi até a área dos fundos e fez os disparos fugindo em seguida. Keitiely levou dois tiros, um na cabeça e outro na região do tórax.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos necessários. Foram recolhidos três projéteis aparentando ser de calibre 38. 

A Polícia Civil está apurando os fatos para identificação dos envolvidos no crime. O crime da vítima foi encaminhado à perícia.
 
 Imprimir