Imprimir

Imprimir Notícia

09/05/2023 às 13:24

Acusado de tentar atear fogo na família por não aceitar fim de relacionamento é procurado pela polícia

Eloany Nascimento

Um homem de 31 anos, está foragido da polícia por tentar atear fogo na ex-mulher e em seus filhos, na noite dessa segunda-feira (8), no município de Juscimeira (a 163 km de Cuiabá). O procurado ficou descontrolado quando a vítima comunicou sobre o término do relacionamento.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pela vítima  por volta das 22h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica.  

A mulher relatou aos policiais que há tempos o marido a agride verbalmente lhe causando danos emocionais que passaram a prejudicar seu desenvolvimento familiar e profissional. Sempre que falava em separação o homem a ameaçava.

De acordo com o boletim de ocorrência, em um dos episódio o suspeito teria quebrado vários móveis da residência onde o casal morava e em especial os que a vítima utilizava para trabalhar. No mesmo dia o homem enforcou a vítima com as mãos.

Segundo a mulher, ela estava tentando conviver com o suspeito, porém nesta última semana a situação estava insuportável e por isso resolveu terminar. Quando a vítima disse para o suspeito que estava saindo de casa ele se exaltou. 

Durante discussão verbal, o homem espalhou álcool em gel sobre os móveis da casa e sobre a caminhonete S10 da família que estava na garagem da casa. O acusado ameaçou tocar fogo em tudo. Toda a situação ocorreu na presença dos filhos do casal, uma criança de 5 anos e outra de 1 ano e cinco meses.

A mãe do suspeito que estava no local impediu que ele ateasse fogo. Quando percebeu que os policiais se aproximavam, a mulher tirou o filho da casa. 

Posteriormente, a mãe do acusado retornou na casa e disse aos policiais que o seu filho seria a vítima deste episódio, mas que ele realmente teria perdido a cabeça e por vê-lo nervoso o retirou do local. 

A sogra da vítima disse que iria convencê-lo a se apresentar na delegacia para se explicar e responder a sua versão do caso. Os policiais saíram em diligência em busca do homem, mas não obtiveram êxito em encontrá-lo.

 
 
 Imprimir