Imprimir

Imprimir Notícia

10/05/2023 às 11:47 | Atualizada: 10/05/2023 às 12:00

Vídeos | Suspeito de sequestro tinha cova pronta para enterrar vítima

Eloany Nascimento

Suspeito, 37 anos, por sequestrar e manter um homem, 41 anos, em cárcere privado em uma residência no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, havia cavado uma cova para enterrar a vítima após matá-la. O acusado foi impedido e morreu durante troca de tiros com policiais militares nessa terça-feira (9), na região metropolitana.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição se deslocou ao local após receber informações de uma fonte  anônima, que uma vítima havia sido sequestrada e estava sendo mantida em cárcere privado.

Durante as buscas, a guarnição passou em frente a uma residência sem portão, e viu um indivíduo parado na porta dos fundos. O homem estava nervoso e quando a equipe se aproximou ele sacou uma arma de fogo e apontou contra eles. 

O criminoso foi alvejado pelos policiais e posteriormente foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu e foi a óbito.

A vítima foi localizada dentro da casa com as mãos e pés amarrados, vendada e amordaçada.

No quintal da residência foi localizada uma cova, a qual segundo a vítima, teria sido cavada pelo suspeito para enterrá-la depois de matá-la.

A guarnição apreendeu com o indivíduo uma arma de fogo tipo revólver calibre 32.

 
 
 
 Imprimir