Imprimir

Imprimir Notícia

10/05/2023 às 15:15

Quem é o pai?

Leiagora

Os colegas de Parlamento de Municipal, o deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) e o vereador de Cuiabá Dilemário Alencar (Podemos) protagonizaram uma briga pública nas redes sociais para saber quem é o pai das vagas exclusivas para motoristas de aplicativo poderem estacionar sem levar multas no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
 
Acontece que na segunda-feira (8), Dilemário postou um vídeo nas redes sociais comemorando que ele e o deputado federal Abílio Brunini (PL) conseguiram as vagas para os motoristas de aplicativo. Um dia depois, Diego comentou a postagem de Dilemário dizendo que o vereador não reconheceu o trabalho feito pelo republicano e ainda disse: “Não se [sic] ainda me surpreendo com essas atitudes suas [acompanhado de uma figura de um polegar virado para baixo]”.
 
Logo em seguida, Dilemário disse que Diego estava mentindo, pois ele havia dito à Diego que estava na luta para conquistar as tais vagas: “Se vc [sic] esqueceu dessa conversa que tivemos na Câmara, as lideranças do segmento de aplicativos não esqueceram. Inclusive a luta por espaços exclusivos de embarque e desembarque está registrada há tempos na minha rede social. Inclusive te convidei para audiência pública na Câmara sobre esse assunto. Mas deputado não fique com ciúmes, pois ninguém rouba trabalho de ninguém”, disse Dilemário.
 
Apesar da treta, o deputado Diego Guimarães fez questão de comparecer na Câmara de Cuiabá acompanhar a audiência e até postou um stories no Instagram dizendo que a audiência foi convocada por Dilemário.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dilemário Alencar (@dilemarioalencar)

 
 Imprimir