Imprimir

Imprimir Notícia

11/05/2023 às 07:11 | Atualizada: 18/05/2023 às 15:44

Após sofrer goleada em casa, Cuiabá anuncia demissão do técnico e Iubel volta a assumir equipe

Alline Marques

Após sofrer uma goleada de 4 a 0 contra o Atlético-MG, na noite dessa quarta-feira (10), na Arena Pantanal, o técnico do Cuiabá, Ivo Vieira, foi dispensado, juntamente com os auxiliares Pedro Andrade e Honorato José. Com a derrota, o Dourado voltou à zona de rebaixamento e acumula apenas 4 pontos em cinco jogos. 
 
Mais uma vez a equipe do Dourado será comandada pelo auxiliar Luiz Fernando Iubel, que já assumiu o time em outras ocasiões em que houve demissões de técnico. Em nota, o Cuiabá informou que Iubel ficará no cargo até definição de um novo treinador.

Esta tem sido, inclusive, uma pratica recorrente do Cuiabá desde que subiu para a série A. O time vem tendo dificuldades em manter um técnico por muito tempo no clube. As demissões no meio do campeonato ocorreram em todos os anos. Uma delas, inclusive, foi logo depois da estreia, quando Alberto Valentin foi demitido em meio à polêmicas com a diretoria.

Nesta temporada, apesar de sob o comando de Ivo, o Cuiabá ter conquistado o título do Campeonato Mato-grossense invicto, a equipe não vinha apresentando bons jogos nas competições nacionais. Em cinco partidas no Brasileirão, o Cuiabá venceu apenas uma e nenhuma delas dentro de casa. 

Por fim, ainda em nota, o Cuiabá agradeceu a Ivo Vieira e seus auxiliares "pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência das respectivas carreiras". 


 
 
 Imprimir