Imprimir

Imprimir Notícia

17/05/2023 às 10:22 | Atualizada: 17/05/2023 às 10:38

Johnny Depp chora após seu filme ser aplaudido por sete minutos em Cannes

Metrópoles

Johnny Depp teve um retorno triunfal ao Festival de Cannes nesta terça-feira (16/5). O ator é o protagonista de Jeanny du Barry, da diretora Maïwenn, filme que abriu a mostra de cinema. O astro de Hollywood foi recebido calorosamente pela plateia, que o aplaudiu por sete minutos após o final da sessão.

Em vídeo publicado no Twitter pela revista Variety, é possível ver Depp emocionado com o gesto honroso do público. Esse é o primeiro papel de protagonista do ator em três anos; ele teve a carreira abalada após a disputa judicial com a ex-esposa Amber Heard.

Veja o vídeo

Johnny Depp is teary-eyed as "Jeanne du Barry" receives a seven-minute standing ovation following its premiere at #Cannes2023. https://t.co/vCSwNkhYVL pic.twitter.com/NAigHMBwny

— Variety (@Variety) May 16, 2023

Jeanne du Barry é uma obra livremente inspirada na vida de Jeanne Bécu, que nasceu como filha ilegítima de uma costureira pobre e subiu à corte de Luís XV para se tornar sua última amante oficial. A famosa cortesã viveu um relacionamento escandaloso na corte de Versailles com o rei Luís XV, monarca conhecido pelas extravagâncias e inúmeras amantes.

Johnny interpreta o monarca Luís XV. O elenco também inclui Pierre Richard (E se Vivêssemos Todos Juntos?), Benjamin Lavernhe (Assim é a Vida), Noémie Lvovsky (Chocolate), Melvil Poupaud (Graças a Deus), India Hair e Pascal Greggory (Un beau matin).

Assista ao trailer


 
 
 Imprimir