Imprimir

Imprimir Notícia

27/05/2023 às 11:08

Homem embriagado agride esposa com deficiência após ela reclamar dele urinar na cama

Eloany Nascimento

Um homem de 44 anos, identidade não revelada, foi preso após agredir a esposa que possui deficiência física, na madrugada deste sábado (27), em Cuiabá. O homem estava embriagado e ficou exaltado após a mulher reclamar dele urinar na cama e quarto do casal.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 1h30 via Ciosp para deslocar até uma casa para verificar uma situação de violência doméstica. 

Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e conversaram com a vítima. A mulher disse que convive com o suspeito há 2 anos e possuem um filho de 7 meses.

Questionada sobre a agressão, a vítima disse que o marido ingeriu bebida alcoólica durante a noite e dormiu, mas durante a madrugada ele fez necessidades fisiológicas na cama e pelo quarto, sendo que havia um banheiro próximo.  Quando foi reclamar da situação o homem a agrediu fisicamente.

Conforme o b.o, o homem utilizou um cabo de vassoura para agredir a vítima. Ela ficou com ferimentos e inchaço no cotovelo esquerdo e na região lombar. O marido ainda a agrediu verbalmente com palavras de baixo calão. 

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado ao plantão de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher, juntamente com a vítima para as medidas pertinentes cabíveis. 
 
 Imprimir