Imprimir

Imprimir Notícia

27/05/2023 às 14:24

Mulher é perseguida e importunada sexualmente por motociclista

Eloany Nascimento

Uma mulher de 29 anos foi perseguida e importunada sexualmente por um motociclista com idade entre 17 e  20 anos, na noite dessa sexta-feira (26), em Diamantino. O suspeito encostou a moto ao lado da vítima e pegou em suas partes íntimas dizendo que iria estuprá-la. 

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada via 190 para averiguar uma situação de importunação sexual, onde a vítima estaria à caminho do pronto atendimento médico.

No local, a vítima relatou aos policiais que estava em sua moto Honda Biz visitar a sua irmã no bairro Altos da Serra e posteriormente ir a um evento da escola militar, quando um homem trajando uma blusa branca de faixa azul, emparelhou uma motocicleta ao seu lado e passou a dizer que iria ter relações sexuais com ela e passou a mão nas partes intimas dela.

No intuito de se defender, a vítima começou a chutar o homem na moto, mas ela acabou caindo e o abusador começou arrastá-la, momento em que ela começou a desferir várias capacetadas conseguindo assim escapar. Depois disso o homem fugiu.

Consta no b.o, que posteriormente a equipe policial constatou que vários casos com o mesmo modus operandi foi registrado no batalhão.

Diante dos fatos, a guarnição realizou várias diligências com o intuito de localizar o suspeito, porém não obteve êxito. O boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências que o caso requer.
 
 Imprimir