Imprimir

Imprimir Notícia

28/05/2023 às 09:28

Mulher esfaqueia ex-marido para se defender de agressão

Eloany Nascimento

Uma mulher, 36 anos, foi presa após esfaquear o ex-marido enquanto ele a agredia na noite desse sábado (27), em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A suspeita possui medida protetiva contra a vítima, mas o mesmo não respeitou e bateu nela motivado por ciúmes.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada via Ciosp, para atender uma situação em que uma mulher teria desferido um golpe de faca contra seu ex-marido.

Ao chegarmos no local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se encontrava em atendimento ao homem. Ele estava com um corte profundo na região do abdômen com evisceração, em estado grave. 

Posteriormente ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar, e a mulher permaneceu no local assumindo a autoria do crime.

Aos policiais, a mulher relatou que tem medida protetiva contra o seu ex-marido, e que ele frequentou sua residência, mas que por acreditar que ele havia mudado seu comportamento agressivo concedeu uma nova chance, mas nesse sábado começaram a discutir por motivos de ciúmes.

Algumas horas depois da discussão, o homem que havia saído da residência retornou ao local e começou a agredir a mulher com socos e tapas, para se defender ela alcançou uma faca em cima do balcão, e desferiu contra o ex-marido. Posterior a isso, a suspeita/vítima correu para o quarto e pediu socorro aos vizinhos. 

Conforme os policiais, a mulher apresentou a arma do crime e em seguida foi encaminhada para delegacia para as medidas cabíveis.
 
 Imprimir