Imprimir

Imprimir Notícia

29/05/2023 às 11:10 | Atualizada: 29/05/2023 às 11:21

Vídeo | Embriagado, homem invade conveniência com carro e quase causa tragédia

Paulo Henrique Fanaia

Um homem de 36 anos quase causou uma tragédia durante a madrugada desta segunda-feira (29) ao invadir com o próprio carro, propositalmente e por diversas, uma conveniência de bebidas localizada na Avenida Marechal Rondon, no município de Cláudia (568 km de Cuiabá). Testemunhas filmaram o momento em que o suspeito da marcha ré na Hillux que conduzia e invade o estabelecimento da vítima. Dentro do carro, além do suspeito estavam a sua esposa e a filha pequena do casal de apenas 3 anos de idade.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito estava visivelmente embriagado e xingava todas as pessoas que do local. Ele contou aos policiais que foi até a conveniência comprar bebidas quando fez uma brincadeira com um dos funcionários. De acordo com ele, o funcionário o agrediu e ele passou a dirigir a Hilux contra a loja.
 
As vítimas contaram uma história diferente. O dono do estabelecimento disse que o suspeito estava conduzindo o veículo pela avenida a toda velocidade e em certo momento ele invadiu o estabelecimento com o veículo. Não satisfeito, o suspeito passou a dar marcha ré e por diversas vezes invadiu a conveniência, quase causando uma tragédia pois o dono do estabelecimento ainda estava dentro da loja.
 
O sobrinho da vítima gritou falando que o tio poderia morrer, momento em que o condutor da Hilux saiu do carro e os dois começaram a brigar. O condutor da Hilux conseguiu entrar de volta no veículo e passou a bater a caminhonete contra o carro do dono do estabelecimento quando enfim foi detido pela polícia.
 
Dentro da Hilux estavam a esposa do suspeito e a filha de tre4s anos do casal. As duas estavam em choque e choravam muito. O suspeito está preso e foi encaminhado para a delegacia.
 

Homem invade conveniência propositalmente com o carro e quase causa tragédia pic.twitter.com/djqnzdSHRj

— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) May 29, 2023
 
 Imprimir