Imprimir

Imprimir Notícia

29/05/2023 às 11:00 | Atualizada: 29/05/2023 às 11:01

Miss Gay MT afirma estar abalada e anuncia pausa das redes sociais

Kamila Arruda

A transformista Emanuelly Beline usou as suas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido durante o concurso em que foi consagrada Miss Gay 2023, no sábado (27). Apesar de estar feliz com a coroação, ela revela estar muita abalada e sem condições de comemorar o título.

“Hoje eu gostaria muito de estar festejando e comemorando esse título com todos vocês, e podendo transparecer toda minha gratidão. Mas infelizmente eu estou muito abalada ainda com tudo”, disse acrescentando que ficará ausente das redes sociais por um tempo.


Um homem roubou a cena do Miss Gay Mato Grosso ao subir no palco e quebrar a coroa, após não aceitar o resultado do concurso. Ele é namorado de uma das participantes. O momento foi registrado pela plateia que acompanhava o evento.

“[...] eu preciso viver esse momento, estou um pouco abalada emocionalmente e espero que vocês entendam. Muito obrigada, de coração”, completou
Emanuelly na publicação.

Ela também agradeceu todo o apoio que vem recebendo e ressaltou a importância da participação de todas as concorrentes no evento realizado no último sábado (27) no Cine Teatro Cuiabá.

"Vocês foram essenciais para tornar esse evento tão lindo, enquanto foi possível. Independente do ocorrido, acredito que essa é uma situação que precisamos refletir. Eu como Miss sempre levantarei a bandeira do respeito”, alfinetou.

 
 
 Imprimir