Imprimir

Imprimir Notícia

29/05/2023 às 17:58 | Atualizada: 29/05/2023 às 18:08

Vídeo | Entregadores fecham Fernando Corrêa em protesto pela morte de motociclista; via já foi liberada

Gabriella Arantes

Entregadores por aplicativo fecharam a Avenida Fernando Corrêa da Costa na tarde desta segunda-feira (29), em protesto pela morte do motociclista Kelvin Tavares da Cruz, 29 anos, atropelado por um motorista embriagado na noite de domingo (28), no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Os motociclistas usaram pneus para fazer uma  barricada nas proximidades do viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).  A  via do sentido bairro-centro foi completamente fechada. 

 
Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e Polícia Militar foram até o local para atender a ocorrência. A via está liberada, porém, ficou a sujeira. Uma equipe da Limpurb vai limpar a avenida. 

Atropelamento

Kelvin Tavares da Cruz era entregador de aplicativo e foi atropelado no momento em que estava estacionando no acostamento. Devido à força do impacto, o motociclista foi arremessado e teve uma fratura exposta na perna esquerda. Ele foi levado às pressas para um hospital, mas não resistiu e veio à óbito.

O motorista que atropelou estava embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Além disso, o homem se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e foi liberado pela Central de Flagrantes na mesma noite.
 
 Imprimir