Imprimir

Imprimir Notícia

01/06/2023 às 14:58 | Atualizada: 01/06/2023 às 15:49

Marcrean não aceita carta de anuência, se recusa a deixar PP e permanece na base de Emanuel

Kamila Arruda

Após reunião da Executiva Municipal, o secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, Marcrean Santos, afirma que mantém o seu posicionamento e não aceita a carta de anuência para deixar o Partido Progressistas.

O integrante do primeiro escalão municipal ainda reforça que também não entregará o seu cargo junto à administração da Capital.

Na noite dessa quarta-feira (31), o secretário e outras lideranças municipais do PP participaram de uma reunião da Executiva do partido, em Cuiabá, onde foi reafirmada a deliberação da regional quanto ao rompimento com a gestão Emanuel Pinheiro (MDB) e exigência de entrega dos cargos que a agremiação possui junto à Prefeitura.

Apesar disso, Marcrean afirma que irá permanecer à frente da Secretaria, trabalhando pelo mesmo projeto partidário aprovado para as últimas eleições municipais, quando o PP deliberou oficialmente pelo apoio à candidatura do atual prefeito de Cuiabá.

“Continuo trabalhando pelo mesmo projeto partidário pelo qual fui eleito, por deliberação do partido. Apoiamos a reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro. Fui o segundo vereador mais votado na Capital com esse projeto e todo o meu trabalho continua pelas pessoas que me elegeram e dentro deste projeto. Estou apenas cumprindo com o que me comprometi há menos de 3 anos”, finalizou.
 
 Imprimir