Imprimir

Imprimir Notícia

02/06/2023 às 15:16

O 'pisão' e a cassação

Leiagora

O deputado federal mato-grossense José Medeiros (PL), que está respondendo a uma comissão processante na Câmara Federal, afirma que estão querendo politizar um “pisão no pé”.

“Eu realmente pisei no pé de um deputado, mas ali é um aperto terrível e se for punir gente por pisar no pé dos outros vai ter que prender todo mundo no metro de são Paulo”, disse à imprensa na tarde desta sexta-feira (2), durante visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro a Cuiabá para participar do Encontro Estadual do PL Mulher.


Na sessão do dia 8 de março, o deputado federal Miguel Ângelo (PT-MG) disse que Medeiros o agrediu fisicamente. Segundo o parlamentar, Medeiros teria tentado intimidar a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), e em seguida, Medeiros teria empurrado e pisado no pé do congressista.

Para ele, isso é uma forma de retaliação do Partido dos Trabalhadores (PT). “Parece que virou praxe né? Toda legislatura, assim que se instaura a Comissão de Ética, o PT da um jeito de me colocar lá. [...] Ali tem 400 e poucas cadeiras para 500 e poucos deputados. Eu pedi desculpas, mas eles prefeririam politizar”, finalizou.
 
 Imprimir