Imprimir

Imprimir Notícia

02/06/2023 às 16:25 | Atualizada: 02/06/2023 às 16:28

Vídeo | Sem perdão para Fagundes

Leiagora

Apesar de ter sido o principal palanque de Mato Grosso do então candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) na disputa de 2022, aparantemente a direita bolsonarista não perdoou o passado do senador reeleito Wellington Fagundes (PL/MT).

No evento do PL Mulher, que está sendo realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (2), com a presença da presidente da ala feminina Michelle Bolsonaro, Fagundes foi vaiado pela plateia ao entrar no auditório.

No período de pré-campanha, em 2022, Antônio Galvan (PTB), concorrente de Fagundes ao Senado, foi um dos que cravaram que o senador reeleito não representaria a direita bolsonarista em Mato Grosso.

Mesmo com vídeo e declaração do próprio Bolsonaro avalizando o nome de Wellington e com todo o empenho para divulgar o presidenciável no Estado, não foi perdoado. Parece que a direita bolsonarista de Mato Grosso não se esqueceu que, em 2014, Fagundes era filiado ao PT e foi, inclusive, coordenador da campanha da então candidata à reeleição Dilma Roussef (PT) em Mato Grosso.

 
 
 Imprimir