Imprimir

Imprimir Notícia

08/06/2023 às 08:24 | Atualizada: 08/06/2023 às 08:41

Pai espanca duas filhas enquanto a mãe trabalhava

Eloany Nascimento

Um homem, 40 anos, agrediu as duas filhas de 16 e 18 anos enquanto a mãe delas trabalhava na noite dessa quarta-feira (7), em Várzea Grande. As vítimas foram parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com lesões pelo corpo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via Ciosp para deslocar até a UPA do bairro Cristo Rei, onde teria três vítimas de violência doméstica. 

Quando chegou no local, a guarnição conversou com a mãe das duas vítimas e ela disse que trabalha em um atacado na região e recebeu uma ligação da sua filha que estava muito nervosa e chorando, pois o pai teria agredido ela e a irmã.

Preocupada com a situação, a mulher pediu para que as filhas saíssem de casa e fosse encontrar ela no mesmo bairro, e em seguida as levou até a unidade médica.

Por conta das agressões, as vítimas ficaram com lesões pelo corpo, região da perna, joelho, rosto e queixa de dores na perna esquerda. 

Uma das vítimas relatou que tem receio de voltar para a casa, pois o pai possui arma de fogo e já a ameaçou com ela anteriormente.

A mãe das vítimas se deslocou com a PM até a Central de Flagrantes para registrar o ocorrido. O suspeito fugiu da residência e não foi localizado pelos policiais.
 
 Imprimir