Imprimir

Imprimir Notícia

17/06/2023 às 16:36

Padrasto corta rosto de enteado de 12 anos com cabo de vassoura

Luíza Vieira

Um homem, de 36 anos, é acusado de agredir seu enteado mais velho, de 12 anos, com um cabo de vassoura, em episódio de agressão na última quinta (15), ele cortou o rosto do adolescente. O menor  pediu socorro na escola e a direção da unidade de ensino contatou o Conselho Tutelar. 

O caso aconteceu no município de Nova Bandeirantes ( 995 km de Cuiabá). A vítima e o irmão, de oito anos, foram ouvidos por conselheiras que descobriram que o suspeito tinha uma arma de fogo em casa. 

A Polícia Militar se deslocou até o imóvel das vítimas, onde encontrou uma espingarda calibre 28, com duas munições intactas e quatro deflagradas. O acusado não estava na residência. 

O padrasto das crianças já tem histórico de violência em outros locais, conforme informações do Batalhão de Operações da Polícia Militar. As duas outras ocorrências são de 2019 e 2020. 

As crianças estão sob a guarda do Conselho Tutelar e foi confeccionado um boletim de ocorrência que será encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, junto do material apreendido.
 
 Imprimir