Imprimir

Imprimir Notícia

23/06/2023 às 11:54 | Atualizada: 23/06/2023 às 12:16

Pai, filho e amigo da família são baleados após ordem de presidiário

Eloany Nascimento

Pai, filho e um amigo da família foram baleados por integrantes de uma facção na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Os suspeitos procuravam um homem que teria agredido a esposa, mas uma das vítimas afirmou que não o conhecia. Na sequência, foi ordenado a aplicação de um ‘salve’.

De acordo com o boletim de ocorrência, era depois das 00h10 quando a Polícia Militar foi informada que dois homens foram baleados em uma residência. Ao chegar no local em que as vítimas estavam, uma delas contou que estava em casa quando os suspeitos invadiram o local e perguntaram sobre um mecânico que teria agredido sua mulher. 

Os criminosos mostraram fotos do homem e a vítima negou conhecê-lo. Devido à negação, o criminoso, conhecido como disciplina de uma facção local, ordenou que as duas vítimas, sendo pai e filho, saíssem para fora da residência para tirar satisfação. Fora da casa havia cerca de 15 homens e um presidiário em vídeo chamada ordenou o salve nos dois.

Após a ordem, as vítimas com medo das agressões partiram para cima dos criminosos dando início a luta corporal com pedaços de pau e depois fugiram. Quando conseguiram escapar, um deles ligou para um amigo para que os levassem até um hotel, pois estavam com medo de represália. 

Os três foram abordados em frente a um motel por um motociclista que encostou ao lado do veículo e desferiu vários disparos de arma de fogo contra eles. Os homens foram atingidos no peito, na coxa esquerda e no abdômen. Após os disparos o criminoso fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o encaminhou até ao hospital regional.

Diante dos fatos, foi acionada a Politec para realizar o procedimento de perícia e o boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências que o caso requer.
 
 Imprimir