Imprimir

Imprimir Notícia

01/07/2023 às 12:06

Não foi falta de vontade

Leiagora

O presidente do Conselho Administrativo da Nova Rota, Cidinho Santos, fez questão de amenizar as críticas à antiga Rota do Oeste que em 10 anos não conseguiu realizar a duplicação da BR-163. Durante a assinatura da ordem de serviço para realização da obra que irá duplicar o trecho da rodovia que liga o Posto Gil a Nova Mutum, ele alegou que é uma empresa de profissionais qualificados e que não foi falta de vontade, mas faltou condições. 

“Estou feliz porque estou aprendendo bastante com esta empresa com grandes profissionais. A equipe da Rota que ao longo dos últimos anos apanhou bastante e não por culpa, pq tinha vontade, mas não tinha as condições para fazer. Hoje temos investimentos do MT Par, temos recursos e temos condições e pessoas preparadas para fazer a tão sonhada duplicação da BR-163 o mais rápido possível”, afirmou. 

Vale destacar que o governo assumiu as dívidas da Rota do Oeste e ficou com a concessão da BR-163, criando então a Nova Rota, porém, manteve basicamente a mesma equipe, fazendo apenas algumas adequações para a legislação de uma empresa pública, como a criação do Conselho Administrativo que é comandado atualmente por Cidinho.
 
 Imprimir